"Design" para relaxar!

Um dos meus hobbies preferidos é assistir a bons filmes aos finais de semana. Depois de uma semaninha "puxada" quero filmes leves, divertidos e românticos.

Selecionei alguns que tenho em casa, uns antigos e outros mais recentes, e os cenários são “coisa de cinema” literalmente! 

Quem quiser uma dica para ir até `a locadora, aí vai:

'Vestida para casar' é um filme muito adorável. Eu gosto dele por vários motivos, um deles é que a locação é em Nova York, a minha cidade preferida. As cenas no Central Park são apaixonantes! Esse apartamento me agrada muito. Gosto da cor das paredes. A parede ao fundo de tijolinho `a vista, pelo menos é o que parece, deu um toque rústico ao quarto. Os quadros em cima da cama e as arandelas "casaram" super bem! Uma pena que não encontrei uma foto que favoreça o apartamento como um todo, mas para quem viu ou pretende assistir, vai entender o que eu digo! O uso de abajur é intenso e eu adoro!






Essa foto dispensa comentários, porque eu adoro esse ator!


Um lugar chamado Notting Hill é um filme agradável e lindo. O melhor dele é a trilha sonora! Notting Hill é um distrito de Londres, muito charmoso,   e possui muitas casas no estilo vitoriano, e o que eu mais gosto é o "colorido das casas"! Adoro também o sotaque do ator Hugh Grant. As cenas 'externas' são incríveis!


Charmosa a fachada da livraria!


E se fosse verdade é um filme maravilhoso! É baseado no livro Et si c'était vrai, de Marc Levy. Primeiro, a cidade é linda, São Francisco, e eu com certeza quero incluí-la na minha bagagem! O apartamento da protagonista, Reese Whiterspoon é romântico e possui um colorido nas almofadas e sofás, com uma vista linda da cidade. O sofá contornando a bay window aproveitou bem o espaço! A história do filme é interessante e engraçada! Gosto muito dos atores.



Para finalizar, o meu preferido no momento: Cartas para Julieta! Gosto dos atores, da fotografia do filme, dos cenários, da trilha sonora, enfim... já assisti várias vezes e sempre gosto mais!!! O filme se passa em Verona na Itália e tem uma história muito curiosa! As "secretárias de Julieta" existem de verdade! Elas respondem `as cartas de mulheres `a procura do seu grande amor ou desoladas pela perda do mesmo ou não correspondidas por mesmo amor! A cidade é encantadora e cenário do romance entre Romeu e Julieta, de Shakespeare. O balcão da casa que a Julieta "morou" é inspirador!


O distrito industrial de Verona representa o principal pólo italiano para trabalhar o granito e mármore, e é ainda mais importante no que diz respeito `a produção de aglomerados, com 80% da produção mundial. Os monumentos na cidade são em mármore de Verona vermelho e mármore Rosa del Garda. A arquitetura apresenta traços medievais e góticos bem marcantes!http://pt.wikipedia.org/wiki/Verona#Refer.C3.AAncias










Espero que tenham gostado!

Bjs

Mônica

Comentários

  1. O melhor foi ter assistido todos eles com você...faltou o da Sandra Bulock,que eu também amei...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. vi todos esses, menos E Se Fosse Verdade, mas pelos outros acho que provavelmente vou gostar. Na verdade, eu tava até pra ver, não sei por que não vi. Também adoro esses atores. '-'

    ResponderExcluir
  3. Só não assisti ao primeiro, mas sabe uma casinha que amo? A inglesinha do filme "O Amor não tira fárias". Se vier com o Jude Law, então, perfeita!!!rsss


    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas