Bares

Os bares se tornaram disputadíssimos pelos arquitetos e designers. Os projetos são super sofisticados, criativos, e muitas vezes divertidos!

Eu gosto de ambientes arejados, com iluminação intimista e com design arrojado! 

O legal é  que podemos dar asas `a imaginação, porque existem uma diversidade de materiais e mobília bacana que vão dar originalidade ao projeto!

Os nomes são curiosos e atraem o público. 

O design também define o perfil do cliente!

Vejam alguns deles:

Boteco São Bento Campinas -SP - Lugar descontraído e com muito "verde"!

Boteco São Bento Itaim - São Paulo



O Bar Wall Street em São Paulo, inspirado na Bolsa de Valores de Nova York, transporta o cliente para o palco dos grandes acontecimentos mundiais.  O bar proporciona a experiência única de operar em tempo real os preços das bebidas que estão sendo comercializadas, a partir de um modelo semelhante ao de negociação de ações nos pregões. O bar conta com um telão que dá a oscilação de preços das bebidas ("cotação"). Nas mesas há telas touch screen, para que os clientes possam procurar por produtos e realizar compras como se operassem como um home broker.





O 'Escape Bar', em São Paulo, recebe seus clientes em um ambiente arrojado e intimista. Luzes baixas e uma decoração minimalista compõe a atmosfera harmônica e contemporânea da casa. A música é um dos aspectos mais valorizados pelo bar.



O Joe & Leos, bar temático, com o melhor do esporte americano, tem  o     hambúrguer mais delicioso que já experimentei. Para quem curte a cozinha americana, vai a dica:

Joe & Leos

Bar temático, agradável e "delicioso"!

 Joe & Leos, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro


Gostaram?

Vai a dica: Acompanhem o blog no facebook!:)

Bjs

Mônica









Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas