Descansar é preciso!

Algumas coisas nos relaxam muito  e deveriam ser priorizadas na nossa vida!

O banho é algo que deveria ser aproveitado ao máximo, então investir numa boa ducha faz a diferença. Nada como no final do dia  tomar aquele banho, não é mesmo?

Outro item que deve ser valorizado é o colchão. Muitas pessoas gastam muito com a decoração dos quartos e esquecem do mais importante! Afinal passamos muitas horas dormindo, então capriche na escolha!

A rede é algo que esteve muito presente na minha infância. Meus pais sempre gostaram e eu também! Quem tem varanda pode incluí-la, porque além de dar um toque na decoração, são ótimas para relaxar!


Algumas rotinas fazem super bem! Um chá antes de deitar faz parte da minha rotina e é um momento onde eu e meu marido conversamos e paramos por um tempo!

E nesse clima de 'relax', selecionei algumas fotos e aproveito para dizer que viajarei hoje, e portanto os posts ficarão espaçados durante duas semanas, mas eu pretendo  voltar com muita novidade na minha bagagem para compartilhar aqui com vocês!


Esse cantinho seria perfeito para uma leitura! Agradável e iluminado!

Lugarzinho romântico!

O "verde" se tornou parte da sala! Descanso até para os olhos!

Quarto "leve" e lindo! Gosto da mistura de estampas dos papéis de parede!
Revista Casa & Jardim

Quarto simples e agradável! O charme ficou por conta do lustre! O branco favorece a sensação de 'relax'!
Revista Casa & Jardim

Banheiro convidativo... as luzes azuis de led criam um clima relaxante!
Revista Casa & Jardim

Como eu gosto de rede!
Country Living

 O "casamento" aqui deu super certo:  a pedra goiás branca em volta da piscina,  as pastilhas azuis  e muito "verde"!

Gostaram?


A vencedora do sorteio do vainabagagem + Vintage Taste é a Priscilla Folley!:)

Desejo um final de semana gostoso e de muito relax!

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Show de bola, comadre! Aproveita mesmo!! A próxima viagem é pra Inglaterra, viu?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas