Descobrindo Miami!

Oi, pessoal!

Confesso que já estava com saudade desse contato com vocês!

A minha viagem `a Miami rendeu muitas descobertas e estou maravilhada com o que encontrei por lá.

A cidade me surpreendeu, porque eu tinha uma idéia diferente, e de repente me deparei com um lugar lindo, luxuoso, com muito "verde" e totalmente 'caliente', afinal os latinos dominam o território!:)

A arquitetura moderna tem destaque e a mistura com os coqueiros e palmeiras deu um charme inexplicável:



Algo muito curioso foi sair do norte de Miami beach, onde a arquitetura contemporânea predomina e seguir para o sul da ilha, onde está o bairro Art Deco. Foi como voltar no tempo. Adorei o clima daquele lugar e aproveitei para comprar uns posts 'vintage' ali. Quando eu colocar as molduras, prometo que compartilho aqui! 



E eu não poderia deixar de falar do design do restaurante do hotel - simplesmente show!!!

A entrada do restaurante ganhou destaque com a parede rústica. A iluminação intimista deu um toque a mais.

 O interessante é a mistura do contemporâneo, rústico e também um pouco de exótico!

 Detalhe do interior do lustre. Demais!

 Desde o teto, colunas, tudo foi pensado nos mínimos detalhes!

 As poltronas altas, totalmente exóticas e confortáveis!

 A mesa rústica de madeira servia de aparador. Eu adorei!

 A área externa do restaurante, com muito "verde", super agradável!

Eu gostei dos espelhos na parede "verde"!

Mais informações sobre o restaurante:

Gostaram?

Logo mais outro post com novidades!

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Mônica adorei Miami, mas como fui depois de passar por Orlando (sou apaixonada) fiquei sentindo falta de ser criança de novo...rs

    Mas o clima é uma gostosura não é?

    Bjs

    Amanhã é dia de visita no LuxoSimples!!! Aguardo a visita do seu blog lá também! Veja como participar http://bit.ly/p5PnWT

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas