Natal `a vista...

Para quem curte a época de Natal e todas as fofuras "natalinas", como eu, é hora de pensar na decoração.

A árvore de Natal não pode faltar e eu adoro!

Todos os outros enfeitinhos, guirlandas, toalhinhas, velas e as luzes compõe bem o visual e dão um toque especial.


Use e abuse da criatividade, afinal o legal é ter a casa com o seu estilo, e "misturinhas" dão muito certo!

Gosto do clima e das músicas natalinas, e aproveito  para fazer o balanço do ano, levando comigo só as experiências boas e importantes na bagagem!

Minha preferência é pela decoração tradicional em vermelho, verde e dourado. Gosto dos detalhes e não de ambientes super produzidos, porque cansam muito!


Flores, velas e castanhas na mesa caem super bem!

Algumas lojas possuem muitos enfeites fofos, como a Tok & Stok, e é uma delícia visitá-la nessa época do ano.

Em meio `a decoração linda e envolvente, não podemos esquecer do presépio, afinal a data celebra o nascimento de Jesus, que independente de religião e crença, dá sentido a todas as coisas!

Em clima de 'Papai Noel', seguem algumas 'fofurices', que eu adorei:


Super criativo!

A Harrods, loja inglesa, tem enfeitinhos maravilhosos!





Amei esse presépio da Bronners, a maior loja do mundo de enfeites para o Natal. 

Mini lanternas de led para árvore de Natal - que fofa!





A idéia do baú é muito legal!


Que árvore liiiinda!
 Galeria Lafayette em Paris






E por último, a mais linda de todas:


 Rockefeller Center - Nova York
http://www.rockefellercenter.com/events/2011/11/30/2011-rockefeller-center-christmas-tree-lighting/




Gostaram?

Enviem uma foto da sua árvore de natal para eu postar na página do 'vainabagagem' no facebook!:)

Não esqueçam do presentinho "gringo". O sorteio acontecerá no dia 17/11.
Mais informações:

Bjs

Mônica


Comentários

Postagens mais visitadas