Organizando a bagunça!

Acho que todos sofremos com algum cantinho da nossa casa que nunca pára arrumado. Dando uma 'espiada' no site da Martha Stewart, vi alguns truques para "por ordem" na bagunça. São soluções econômicas e deixa o visual bem legal!

 A solução para toalhas é bacana, porque além de funcional, deixou o visual legal!


A caixa de madeira com repartições organiza super bem. É complicado deixar tudo solto dentro da gaveta, porque por mais que esteja arrumado, na próxima vez em que abrirmos a gaveta, tudo se mistura!

 Tolhas iguais? Eis a solução: a alcinha colorida seleciona de maneira divertida. Os ganchos também são ótimas opções para organizar!

 O banheiro é bem apertadinho? Aproveite qualquer 'espacinho'... e não é que fica legal?

 Solução legal para aliviar os armários e deixar `a mostra panelas interessantes! Eu gosto!:)

 Esse separador para tampas é FANTÁSTICO!!!

 Outra idéia bacana! Travessas, tábuas, etc., dispostas dessa forma economiza muito espaço!

 Cestos não são novidades para ninguém, mas esse é muito fofo e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês! Ótimo para guardar revistas, livros, brinquedos das crianças ou para os friorentos como eu, uma mantinha!


 Alguém viu o controle-remoto? Na minha casa eles desaparecem e aparecem nos lugares mais inusitados possíveis! Legal a idéia, e a criatividade pode fazer vários nichos legais!

 Eu sofro por não ter onde esconder os edredons e travesseiros. Muitas vezes não dá para ter um baú no quarto e esses nichos com rodinhas facilitam a vida!


Achei demais a dica para "esconder" as roupas sujas ou para o marido que não leva a roupa para a lavanderia. No meu banheiro apertadinho isso vai ser a SOLUÇÃO!!! Não é uma "Brastemp", mas resolve bem e ainda dá para usar um tecido divertido!

Gostaram?

Organizar faz bem!!!

Bjs e ótima semana

Mônica

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas