Natal cheio de criatividade!

Eu decorei a minha árvore de natal em novembro para que o meu filho pudesse curtir por mais tempo esse "clima" natalino, e quando postei a foto no facebook, sugeri que quem quisesse, enviasse a foto da árvore para eu compartilhar lá. Pois bem, chegaram algumas fotos da árvore de natal de uma pessoa que tem acompanhado muito o meu blog e por quem tenho muito carinho: minha prima Pri!

A Pri sempre curtiu trabalhos manuais, até se aventurar na arte da 'costura', propriamente dita, e fazer modelitos que são de "babar" -  foi aí que ela descobriu sua paixão! 

Eu amei a idéia dela e resolvi compartilhar aqui:

As bolinhas de isopor foram pintadas de marrom e os grãos de café foram colados um por um com cola quente - valeu o trabalho, não é? A auréola para pendurar na árvore é de crochê! Eu adorei!:)


Os enfeitinhos são super fofos. As iniciais dos nomes dos familiares com o maior capricho. As 'almofadinhas' são de tecido de algodão, com espuma dentro. As letrinhas afixadas com entretela auto-aderente e depois bordadas ao redor. A auréola também de crochê! Show!!!



 A árvore ficou uma graça e super original!

As meias na lareira não são novidades para ninguém, porém as cores e estampas foram pensadas para cada um em especial, e combinam com as almofadinhas da árvore! D+!!!

Curtiram?

Bjs 

Mônica


Comentários

Postagens mais visitadas