Por que eu gosto?

Com o blog vivo à procura de novidades no design e de olho nas tendências, porém o 'simples' sempre me fascina e muitas vezes detalhes despercebidos por alguns me chamam muito a atenção. Pois bem, resolvi explicar 'porque eu gosto' tanto de algo!

Tudo "casou" direitinho aqui!  A penteadeira simples e linda com o espelho redondo - eu adorei!!! Colocá-la nesse local foi uma idéia muito feliz! 

 Essa estante vazada eu adoro! Super legal para dividir um determinado espaço e podemos preenchê-la com objetos de decoração, livros e o que a criatividade inspirar!

 O que me chamou a atenção na foto foi a mesinha branca. A composição com o relógio e quadros na parede fez a diferença!

 A escada branca com objetos de decoração eu adoro e quero uma no meu apê!

A cozinha me agrada, mas quem rouba a cena é a escada, que faz parte do ambiente, totalmente integrada. A cor preta caiu bem demais! Vejam a foto abaixo para entender melhor o que eu digo.


Essa mesa de centro é demais! Adorei!

O quadro vintage, enorme e apoiado no chão - show!

Gostaram?

Bjs e um ótimo feriado aos campineiros!:)

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas