Escadas

Outro detalhe do projeto que valoriza muito o ambiente é a escada. Eu gosto daquelas que fazem a diferença no ambiente, e prefiro as de linhas retas.

O legal é que podemos aproveitar o espaço embaixo delas e o resultado é  bem bacana. Eu gosto muito dos jardins, mas dependendo da altura do vão, pode-se ter lavabo, despensa, adega, um armário ou simplesmente deixar o vão livre. Quadros e espelhos nas paredes ao redor das escadas dão muito charme.

O importante é que ela siga os padrões de segurança, no que diz respeito `a largura e altura do degrau, profundidade do piso, etc. As escadas sem guarda-corpo são lindas, mas na minha opinião, muito perigosas, então eu opto por um guarda-corpo, especialmente porque tenho um filho pequeno.

Vejam alguns modelos que adorei e separei para vocês: 

 Eu amei essa escada de madeira com guarda-corpo de vidro. A parede de vidro atrás ilumina e o "verde" deixa tudo mais bonito!

 A cor da madeira é linda e o guarda-corpo é de rede de pescador. Tudo a ver com uma casa de praia. Que pena que não dá para ver o guarda-corpo na foto! 


 Adorei essa escada. Ela ocupa todo o vão e o visual é incrível!

 Demais o uso dos cabos de aço. O efeito é sensacional. Adorei!!!

 Essa é clean e a lateral do degrau na cor branca deu o tchan. Demais!!!

Essa escada valorizou demais esse ambiente. Adorei a parede de canjiquinhas de pedra São Tomé atrás.


Acho que deu para perceber o quanto eu gosto de guarda-corpo de vidro e escadas de madeira, não é? Porém existem outros materiais, como por exemplo o concreto e o aço.

Curtiram?

Pessoal, visitem a Fan Page do 'vainabagagem' e curta a nossa página lá!

Bjs e uma ótima terça-feira!

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas