Eu curto muito!

Oi, pessoal!

Tem tanta coisa bacana em se tratando de decoração, e sinceramente eu gostaria de ter tudo isso na minha futura casa (ainda vou morar em uma!).

Gosto muito da mistura de estilos. Acho que fica muito legal!!!

Hoje compartilho alguns outros detalhes que eu adoro:

Eu amei essa cozinha gourmet. O branco e a madeira clara dão muito certo, porém aquela parede de pedra deu o toque rústico ao ambiente contemporâneo, e isso eu adoro. Detalhes como as esquadrias pivotantes de vidro favorecem ainda mais o projeto.  

Espaços integrados e menos paredes deixam o projeto, na minha opinião, muito mais agradável. Eu adorei essa sala pela amplitude, pelos tons, e a escolha dos móveis foi muito feliz. Vejam que entre ela e a cozinha somente um painel de madeira faz a separação. Lindo demais!

Adorei esse cantinho super aproveitado com o espelho. Lindo esse ambiente!

Eu sou apaixonada por lustres assim, mas aqui eu amei mesmo o detalhe da lareira!

Eu amei isso! O móvel verde deu vida ao hall. Adorei!


Eu curto muito e vc?

Bjs e uma ótima semana!

Mônica



Comentários

  1. Bom dia, Monica!
    Lindas imagens, o aparador verde é sensacional, amei.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas