Eventos

A inspiração do post de hoje veio naturalmente... estava organizando umas fotos do meu casamento, quando veio o "estalo": vou falar sobre 'eventos'. 

Muitos designers trabalham nessa área e o resultado é sempre impressionante. Confesso que eu gosto muito do assunto e acho que um bom evento tem que ter dentre outras coisas, uma decoração bonita sim! É claro que o luxo impressiona, mas uma decoração simples, porém rica em detalhes, pensada com carinho faz toda a diferença!

Nas minhas "buscas", encontrei coisas que eu adorei, as quais compartilho aqui:

Começo com o designer de interiores Fernando Piva, o qual tive o privilégio de conhecer em uma palestra na Livraria Cultura, no Shopping Iguatemi Campinas. Além de participar de várias mostras da Casa Cor São Paulo, ele ganhou destaque também fazendo eventos super requintados em São Paulo, em locais inusitados. A idéia de misturar o design com o evento propriamente dito é fascinante! Vejam os eventos abaixo:


 Adorei a idéia das velas! - Fundação Oscar Americano

 Lindo esses vasos altos - Evento no Jockey Club

 A vista da cidade de São Paulo complementa o visual! Demais - Evento no Jockey Club

 Que lindo! - Evento na Estação Júlio Prestes, a qual foi construída no estilo Luís XVI. 

O "verde" deixa o ambiente muito agradável! - Evento no Clube São Paulo


As fotos não estão muito boas, mas vocês podem ver os eventos no site dele, ok?

Outro achado foi o  Estimula Kids, que faz eventos infantis, mas de uma forma super fofa. Tem Chá de Bonecas, Festa do Pijama, Tea Party, Festa de bebês, e muito mais... Além disso, eles dão acessoria à família no que diz respeito ao Universo Infantil. Saibam mais no site e também no blog, que eu acompanho, e é muito legal! Confiram abaixo alguns eventos deles:

 Ai que fofura!!! - Chá de Bonecas

 Muito rico em detalhe e pensado com carinho!

 Festa de bebês - adorei!

 Vejam a atividade na festa de bebês - qual mamãe não ama isso?

Especial demais!

"Babaram"??

Eu adorei tudo isso!

Bjs e um ótimo final de semana!

Mônica


Comentários

  1. Que lindo esse post, além de muito bem pensando.
    Sinceramente, eu adoraria trabalhar nessa área de eventos, gosto muito e sempre reparo na decoração e nos detalhes das festas que vou ! (só preciso começar meu curso de design logo, "só"..)

    Show !! meu clichê de diário né.. mas você sempre caprichando e surpreendendo. :D

    Beijos e bom final de semana !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito obrigada pelo carinho!!!
    Estamos com muitas novidades para 2012 ;-)
    Parabéns pelo blog.
    Uma linda semana,
    Kelly

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas