O azul na decoração!

Para quem gosta de ambientes coloridos, eu encontrei alguns em tons de azul e compartilho aqui!

A primeira idéia que vinha à minha cabeça quando pensava na cor azul era a de um quarto de menino, mas as fotos abaixo quebraram o paradigma e confesso que adorei:



 Vejam que linda a parede azul contrastando com o branco - eu adorei isso! Confesso que a falta de simetria desse lustre me incomoda e o ambiente não seria um favorito para mim, porém o azul roubou a cena! Show!

 Eu nunca imaginei que pudesse gostar de um teto azul, mas esse eu curti muito! Ambiente lindo!

 Eu gosto do azul nesse quarto, porque não ficou "carregado". O tamanho do espaço e a claridade favoreceram. Muito fofo!

Que quarto aconchegante! O azul na parede "casou" bem com a moldura escura dos quadros e a madeira da cama.

Lindo esse ambiente!


Gostaram?

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Meu preferido foi o último ambiente. AMEI !
    LINDO de viver .
    Também nao imaginava que o azul ficaria tao bem assim, em tantos ambientes . :DD
    Beijos !

    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas