Pequenas mudanças!




Ano novo pela frente, e depois de um ano de muita correria quero cuidar mais  do  meu lar, porque não tem lugar melhor para estar, não é mesmo?

Vou organizar os armários, gavetas e repaginar o apartamento aos poucos!!!

Alguns detalhes mudam completamente o visual e  precisam de pequenas intervenções.

Eu sou super fã de luminárias, muito mesmo, e elas fazem a diferença na decoração. Então, por que não começar por elas?

Vejam algumas idéias que vi e adorei:

Adorei a idéia de vários pendentes sobre a mesa de centro.

Vejam que lindas nesse ângulo. 

Várias sobre a mesa de jantar - ficou lindo!

Essa luminária gigante no banheiro ( e que banheiro!!!) deu o "tchan" - adorei!!!

Eu amei essas luminárias. Tenho essa foto salva há um tempo e não lembro a fonte!

Essa luminária é bem curiosa - adorei! É de um café que visitamos antes do Natal em Brasília. Achei sensacional, porque são xícaras com lâmpadas!

 Essas são lindas, contemporâneas e um luxo na cor preta!
* Não lembro a fonte.

Esse lustre é tão simples e romântico - eu curto demais!

Gostaram?

Bjs e uma ótima semana!

Mônica

Comentários

  1. Parabéns, essa pastagem ficou super legal! Ótimas dicas. Bjão e feliz 2012! San-Vinhedo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas