Pequeno, mas com muito aconchego!

Oi, pessoal!

Acredito que a maioria das pessoas já teve ou tem a experiência de viver em lugares pequenos, apertadinhos.

O legal do design de interiores é que pode transformar um ambiente pequenininho em algo muito confortável!

Existem truques já conhecidos, como o uso dos espelhos, as cores claras nas paredes e também nos móveis para dar a sensação de amplitude, e muitos outros, como já citei em posts anteriores.

O bom senso é fundamental na escolha dos móveis e objetos de decoração para não "lotar" e deixar o ambiente ainda menor!

Compartilho aqui alguns projetos que eu adorei e digo o porquê:

Esse apartamento de 38 m2 é fofo. O painel de madeira em toda a parede alonga a sala e a deixa muita charmosa. Vejam que a mesa tem somente 2 poltronas. A harmonia e suavidade das cores e a cortina de voil deixam tudo mais "leve". 


 Eu amei esse cantinho! Super bem aproveitado com nichos. As cadeiras com estampas florais deu um romantismo (lindo!!!). A cozinha compacta e integrada `a sala é a melhor opção para espaços pequenos. As pastilhas vermelhas valorizaram o ambiente e o uso do branco amplia! Porém o que eu mais curti aqui foi o relógio - adorei e quero um para mim!




Que casa fofa! Não consegui mais fotos, porém pela fachada dá para ter a idéia de quão pequena e bem distribuída ela é! Ameeeeei!


Aqui as cores suaves e o tapete com listras dá a sensação de "maior" do que é. Lindo esse ambiente!

Mais uma vez a cor branca predomina e somente detalhes em cores vivas. O rack comprido alonga a sala. Curti d+!

Essa cozinha super compacta e integrada `a sala. A laca amarela roubou a cena. Adorei!  

Curtiram? Espero que sim! :)

Bjs

Mônica


Comentários

  1. NOSSA, AMEEEEEII esse post...
    que coisa mais linda ! *-*
    acho tao fofo apê pequeno e bem decorado, fica aconchegante. Adorei mesmo..
    Ótima escolha das fotos, sem exceção ! ;D

    Beijo enorme !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias, me inspirou! hehehe
    muitas vezes a gente acha que em um apê miúdo não dá para fazer nada, mas dá sim!!!
    Um beijo,
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. curti muito, até salvei a foto da fachada da casa, achei um amor! perfeita como nos meus sonhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas