Pincelada rústica

Bom dia, pessoal!

Eu sou do tipo que adora um ambiente contemporâneo com pincelada clássica ou rústica. Gosto da mistura de estilos, e tenho percebido que o rústico está cada vez mais presente, e nós brasileiros nos indentificamos bastante. Pensando nisso, procurei alguns ambientes liiiiiiiindos e compartilho aqui:

 Amei esse cantinho... a mesa, o banquinho, o chão. Esse tom da madeira suaviza, deixa elegante e me agrada muito!

 Ambiente marcante. Essa mesa de madeira deixou o ambiente muito interessante! D+!

Outro ambiente super bacana - a mistura da mesa de madeira com as cadeiras phanton é demais!

Demais esse ambiente. Vejam o contraste dos quadros ao fundo! A mesa pesada com as cadeiras leves - curti!

Adorei esse ambiente! A mistura dos tijolinhos à vista com o contemporâneo é show!


O uso da madeira de demolição nas áreas secas do banheiro foi uma idéia super bacana!

Essa parede de tijolinhos à vista, os degraus e o banco de madeira fazem a diferença no ambiente!

Gostaram?


Bjs e uma ótima terça-feira! :)


Mônica

Comentários

  1. Adorei, sou fã da mistura do rústico aos diferentes estilos, na minha opinião humaniza um espaço.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  2. o rústico em pequenas doses tem um efeito mto bonito! meu sonho é uma parede de tijolos de demolição na sala e portas de duas folhas com vidros quadriculados hehe Bjo, ANA

    ResponderExcluir
  3. Acertou em cheio !
    Sempre gostei dessa mistura, de rústico com o contemporâneo. Acho diferente, interessante e apesar do rústico, acho muito moderno. Curto bastante .
    Adorei os ambientes escolhidos, sou fã de madeira e tijolinhos a mostra . :D

    Beijo enorme !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas