Posso entrar?

Oi, pessoal!

Como foram de Carnaval? Eu, meu marido e meu filho visitamos a família e também descansamos um pouquinho...

Agora é voltar à rotina... posso, então, entrar na sua casa? :)

O post hoje é sobre portas, que eu adoro!

Seja qual for, elas também compõe a decor.

Vejam o que encontrei:

Adorei essa porta de estilo inglês e madeira entalhada! Ela recebeu pitura automotiva preta e ficou linda!

 Essa porta é demais! Eu, no meu "momento amarelo", adoraria ter uma dessas!


 Adoro portas pivotantes... a madeira deixa ainda mais interessante!


 Adorei a porta de correr, rústica e o contraste com o branco!


 A porta de madeira de demolição é demais e tem tudo a ver nessa fachada! Adorei!


Mais uma porta charmosa - pivotante! Faz toda a diferença no ambiente!



Curtiram?

Bjs e uma ótima quarta!

Mônica



Comentários

  1. Nossa, lindíssimas meeeesmo..
    Uma porta bem escolhida conta muito né !?
    Principalmente na entrada, que no caso é a "primeira impressao". Adorei, Momo !

    Beijo enoooooooorme com gostinho de vitória ;x ! haha
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas