Presente colorido aqui!

Olá, pessoal!

Tudo bem? Espero que o final de semana tenha sido maravilhoso!

A segunda começou com presentinho: meu marido chegou de Miami e trouxe 2 presentes da Galeria do Romero Britto - um para mim e outro para o blog - eu adorei!!!

Para quem curte Romero Britto, o qual já teve post especial aqui, vejam que fofura:

 Esse é o meu... fofo demais, não é? Coloquei no meu criado-mudo.

Esse aqui é para quem enviar a melhor resposta! Vejam abaixo como concorrer!!!


Para concorrer você precisa:

√ Curtir a Fan Page e compartilhar lá!

ou

√Seguir o blog no twitter e retwittar lá!

ou

√Seguir o blog clicando no link ao lado - "Participar deste site"!

+

Responder à pergunta e enviar para monicabmfraga@gmail.com até dia 19/02:

Por que você quer o souvenir do Romero Britto na sua casa?

O resultado será na próxima segunda, dia 20/02 e a melhor resposta vai ganhar o gatinho "sugar"!

Curtiram?

Bjs e boa sorte!

Mônica

Comentários

  1. AH NAO.. NAO ACREDITO, EU QUEEEEROO !
    hahahaa
    e fala sério, parece que voce adivinha pensamentos..
    voce ou o Tiago . :O
    Te conto por inbox .

    Adorei!!! Que coisa mais fofa, mimosa.. e de Romero Britto né !?
    Estou apaixonada..
    vou tentar pensar numa frase pra mandar.. quero ganhar ! ): hahhaa

    Beijo Momo ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. ainnnnnnnnnnnnn q lindooo!!! eu quero!!! vou fazer meu quarto baseado no Romero Britto!! eu ja tenho 2 quadros!! preciso desse gatinho pra completar a decoração!! kkkkkk Bjoooo
    ass: Jayne ;D

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Eu queroo d+, é liindoo, já enviei email. Bjão ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas