Já ouviram falar da Dpot?

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Já ouviram falar da Dpot? É um site que reúne móveis de design brasileiro premiados do país! Adorei, porque você encontra tudo-juntinho-no-mesmo-lugar!!! :)

O design brasileiro ganhou vida, e hoje temos móveis de design respeitados mundo afora...e acredito que os Irmãos Campana e Sérgio Rodrigues contribuíram muito para isso!

O legal é ter acesso ao acervo e escolher dentre muitas peças lindas e de talentosos arquitetos e designers brasileiros.


A madeira, o couro e a palhinha são muito utilizados, caracterizando assim a 'brasilidade' das obras!

Separei algumas que eu adorei e deixo aqui a dica para visitarem o site!

Quero uma dessa! :)
Paulistano - Paulo Mendes da Rocha

Sou fã de bancos, e esse é lindo!
Banco Ribs - Baba Vacaro




Klin - Sergio Rodrigues
As obras dele são sempre sensacionais!


Rio - Carlos Motta
*Deixo aqui registrado meu carinho por esse artista, 
afinal ele foi a inspiração para o  surgimento do meu blog!

Amei esse buffet - lindo, lindo!
Cercadinho - Paulo Alves


Demais!
Rio - Bernardo Figueiredo



E tem muito mais... eu adorei a descoberta e vocês?

Pessoal, não percam o sorteio - só até domingo! Clique aqui e participe!

Bjs e ótima quinta!

Mônica

Comentários

  1. Olá. Estou preparando um post no meu blog sobre Baba Vacaro e cai no seu blog. Que lindo. Amei!! Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas