Salas com muito estilo!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Hoje o post fala sobre salas com muito estilo! A sala do meu apartamento é o local que eu mais gosto, que passo boa parte do meu tempo!

Gosto de ambientes arejados, iluminados, sem excessos, com tons neutros, porém com uma pincelada de cor!

Vejam o que separei para vocês:

Eu adorei esse ambiente clean, arejado, integrado e com muito estilo!
Revista Casa Vogue


A proposta do nicho para livros e futons em cima me agradou demais!!!
http://casa.abril.com.br/ 



Adoro esse ambiente! As portas  enormes devido ao pé direito alto dão muito charme!
Les Coussins
  
Ambiente descolado, unindo conforto e diversão!
Revista D Casa



Curtiram?



Tem sorteio acontecendo aqui! Vejam como participar no post anterior - "Rosas de Simone"! Não percam!


Bjs


Mônica

Comentários

  1. Tenho dito, compartilhamos muitos gostos, viu !? haha
    Eu adoro ambientes arejados, bem iluminados e com um toque de cor, também .
    Bela escolha p/ post de hoje ;)

    Nem sei dizer qual eu curti mais, porque são de estilos diferentes, mas todas super bem pensadas, com detalhes marcantes.. e o melhor, "cara" de aconchegante !
    Arrasou ! :D

    Beijinhos.
    Saudades tbm, Momô ! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas