Super descoberta!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Adoro descobertas, especialmente de brasileiros com muito talento, e a minha da semana foi o site do Rodrigo, que eu conheci através da Casa de Valentina.

As peças são diferenciadas e tem design arrojado! O site tem um nome curioso,  com uma linguagem jovem e moderna, e isso me despertou mais interesse pelo trabalho dele!


É possível também efetuar o pedido de compra pelo site, e isso facilita muito!

Conheçam aqui as minhas preferidas:



Pradois




#03




#06




#07
*Meu preferido!


Gordotinho




Palhinha



São de "babar", não são?

Quer conhecer melhor? Visite o site: http://www.orodrigoquefez.com.br/

Bjs

Mônica

Comentários

  1. Que lindos.. e diferentes ! (:
    Gostei.. quero alguns pra minha casa hein !? haha

    Brasileiros talentosos, adooooro.

    Beijão !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas