Dia das mães!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Parabéns para as MAMÃES no dia de hoje, embora ser 'mãe' seja uma tarefa diária, de muito amor, alegrias e renúncias!

Fiquei pensando na minha mãe, e desde sempre ela gosta de mudar a disposição dos móveis, e de  trabalhos artesanais, especialmente o crochê!!!

Ela sempre me inscrevia em cursos como pintura em tecido, em vidro, e por aí vai... acho que tudo isso teve influência marcante na minha vida, pois valorizo muito o artesanato!

A maioria das minhas toalhas e panos de prato tem barrado de crochê feito por ela! :)

Em homenagem a ela, aqui apresento coisas que ela adora, e que são super legais na décor:

 Tudo feito de crochê lembra minha mãe! Almofadas de crochê são lindas, especialmente as coloridas!!!


Minha mãe sempre gostou de tapetes de couro. Moramos no Pará quando eu era criança e lá era muito comum. 


 Essa foto diz muito, porque além das almofadas, outra coisa que minha mãe gosta muito é de rede e eu adoro!!!


Colchas de crochê também fizeram parte da minha infância!


Colchas de retalhos (patchwork) também são  lindas, a minha mãe adora e tem até hoje!



Para quem acompanha o blog e viu sobre a minha gravidez, ela não evoluiu, mas meu filhote de 4 aninhos não me deixa esquecer que a maternidade é um dom de Deus!!!

Feliz dias das Mães, especialmente para minha!!!

Bjs

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas