Uma nova paixão: garden seats!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Eu tenho uma nova paixão: os garden seats, esses tamboretes, que geralmente são de cerâmica, e são de babar!

Eles são versáteis, podendo ser usados tanto em áreas externas e internas.

Quero um bem lindão para colocar na minha sala!

Vejam que lindos esses que encontrei na Revista Casa e Jardim:


 Além de decorativos, servem como tamboretes!


 Aqui, ele cumpre a função de mesinha lateral também!


 Na área externa também ficam um charme!


 Lindo esse todo "estampadinho"!!!


Adorei a cor e o formato desse garden seat!



Curtiram?

Bjs e uma ótima semana!

Mônica

Comentários

  1. Que lindos, gostei muito !
    São muito versáteis, como você disse..
    meus preferidos são os coloridos/estampados !

    Quando adquirir o seu, tira uma fotinha pra eu ver, haha. ;D

    Beijão, Momo.
    Boa semana, e feliz aniversário p/ o Lucca..
    4 aninhos de pura 'gostosura'. HAHA !
    /Marcela C.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas