Lugar inesquecível!!!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Continuando a viagem, a próxima parada foi em uma cidade linda e surpreendente: Portland!

Eu me apaixonei por aquele lugar super arborizado, bem cuidado e limpo, e no meio de tanta organização me pareceu uma cidade muito tranquila!!!

A arquitetura impressiona e o verde se mistura a ela de forma harmoniosa!!!

Alguns lugares foram marcantes para mim e meu amigo Rich, que mora lá, nos   levou até eles.

Lugar gostoso de estar:

A cidade é tão limpa que parece deserta...





 Adorei esse cantinho!!!


 Muito arborizada!!! Nunca vi tanto verde por m2!!! :)
*Considerada a cidade mais "verde"dos EUA!


O Jardim Japonês é simplesmente maravilhoso, sendo considerado o mais autêntico fora do Japão!


 Jardim Japonês


*Esse é o lugar mais lindo do jardim!!! Inesquecível!!!*



Demais, não é?

Quero voltar!!!!!!!!!!

Bjs

Monica




Comentários

  1. Nossa que lugar mais limpo. Gostaria muito que aqui no Brasil fosse assim! Amei. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Livia, eu tbém! Esse passeio eu indico!!! Bjão e saudade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas