Preto e branco!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Gosto muito do branco na decoração, de ambientes clean, mas um toque de cor também faz a diferença! 

O preto e o branco dá sofisticação ao ambiente e eu adoro!

Vejam alguns exemplos de "babar":


Lindo esse espaço. O ripado roubou a cena!!!  Gostei do sofá  acompanhando o vão e também das almofadas pretas!



 Eu sou super fã de listras. Legal a brincadeira com listras nesse ambiente. O corredor ganhou destaque com elas.
http://madebygirl.blogspot.com.br/



Lindo o tapete listrado e a mistura equilibrada das cores branca e preta.



Ambiente maravilhoso. Gosto de tudo aqui, especialmente das portas!!!



Gostaram?

Bjs e uma ótima terça!

Mônica

Comentários

  1. Sempre curto preto e branco!
    ainda penso,que quando eu tiver a minha casa, farei um ambiente assim..
    talvez um banheiro, ou a cozinha.. Acho um charme!

    Amei esse ultimo ambiente. :D
    Beijiiiinhos ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  2. Maravillosos ambientes!!!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas