Projeto final!!!

Olá, pessoal!!!

Tudo bem?

É com muita alegria que escrevo esse post, compartilhando um pouco do trabalho final que eu e duas amigas - Flávia Gallo e Vanessa Proença, também designers de interiores, fizemos para a conclusão do curso!

Trata-se de um hotel boutique, somente para casais.

Possui dois restaurantes, sendo um deles aberto ao público para o jantar. 

Os dormitórios são classificados em suíte e loft.

O hotel encontra-se na ilha da Sardenha e o estilo dele é contemporâneo! 

Alguns materiais são marcantes no projeto como o ripado de cumaru, o mosaico português, mármores como travertino romano e nero marquina, pedra ônix.

Os elementos vazados presentes no restaurante do piso inferior, escada e quiosque dão charme e leveza ao projeto.

Espero que gostem:



 Fachada


Recepção


Lounge



Café



Restaurante do piso inferior



 Varanda do restaurante




Sanitário   masculino



Sanitário feminino



Restaurante do piso superior, também aberto ao público.



Varanda do restaurante



Wine bar







Sanitário



Sanitário feminino




Sanitário masculino



Suíte



Varanda da suíte







Loft















Quiosque



Piscina







Curtiram?


Bjs e uma ótima quarta-feira!


Mônica

Comentários

  1. Vocês estão de parabéns, Mônica! Adorei!!! Desejo muito sucesso. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Momo, estou impressionada !
    Que projeto LINDOOOO!!!
    Parabéns a você e suas amigas. Ficou SHOW!

    Amei o restaurante do piso superior, os sanitários, o loft, o quiosque.. tudo !
    Dos deuses.. haha
    Vou arrumar um namorado e passar uma temporada nesse seu hotel. hahahaha!
    Maravilhoso !

    E mais uma vez, parabéns !

    Beijão ;*
    /Marcela C.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcela! Que bom que vc gostou! O restaurante superior é meu preferido...
    Vou procurar um investidor para o projeto...hehehe Adoraria passar uns dias hospedada nele!!! :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplismente lindoooo! Parabens ao trio.
    Bjs

    Sueli zonari

    ResponderExcluir
  5. Wow hermoso!!! me encanta el blog!!!
    Pásate a visitarme y si quieres, podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcela!

      Obrigada pela visita! Curti muito o seu blog e já estou seguindo!!! :)

      Bjs

      Excluir
  6. Parabéns Mo!!! Ficou lindo! Quero me hospedar nesse hotel. Mas meu ambiente preferido é o restaurante do piso superior, maravilhoso!! Valeu todo seu esforço!!! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Livia!

      Obrigada! O restaurante superior é também o meu preferido!

      Bjão

      Excluir
  7. oi Mônica, ainda não tinha visto seu projeto. Ficou lindo! Adorei as cores usadas, ficou muito elegante e sofisticado. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Claudia! Obrigada! Esse projeto me agradou muito! Quero ver o seu também. As poucas fotos que vi na exposição eu curti demais, especialmente pelo colorido! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas