Já em "clima de primavera"!!!!!!!!!!

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Primavera à vista é bom demais!!! Eu amo essa estação, pelo colorido e pela alegria que vem junto!!!

Eu amo ter flores em casa - e tenho o ano todo, especialmente orquídea branca, uma das minhas flores preferidas!!! Na primavera quero flores  coloridas para dar um up no astral. Na decor não é diferente, as estampas florais alegram e deixam qualquer ambiente interessante. 

Vejam o que separe, via pinterest:

Apesar de roubar a cena, essa estampa floral é bem delicada! Eu adorei!!!



A roupa de cama com estampas florais é linda!!!



Cantinho rústico, e as almofadas alegraram completamente! Elas são uma solução rápida e econômica para mudar a cara de qualquer ambiente!



Por que não usar estampas nas cabeceiras de camas? Deu um toque jovial a essa quarto!




Curtiram?


Bjs e um ótimo final de semana!


Mônica 

Comentários

  1. Adorei o tema e tem tudo a ver com o que quero te contar..
    Fui numa pizzaria em Goiânia nessa sexta (dia do seu post), e o teto era todo florido, eu e uma amiga ficamos apaixonadas. No momento não me lembro o nome do local, mas era linda e simples a decoração.
    E o charme ficou todo pro teto floral. É claro, me lembrei de você a hora!
    Com certeza você ia curtir também :))

    E ah, eu AMO a primavera, estação alegre!
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Não tirou foto?? Bjão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Pois é Momo, não tirei.. tava sem câmera! ://
    Uma pena viu! Mas se houver uma próxima oportunidade de ir lá, prometo não voltar sem a foto! hahaa
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas