Adesivando!!!

Oi, pessoal!


Tudo bem?


O #vainabagagem traz hoje uma idéia bacana, fácil de por em prática e que dá um up na decor: uso de adesivos.

No programa Mundo Sa eu vi uma entrevista sobre a Gecko, uma empresa pioneira na criação, desenvolvimento e venda de adesivos de parede, adesivos decorativos e objetos adesivados. 

Eu babei nas opções de adesivos para azulejos. É uma ótima opção para quem quer mudar o visual de um banheiro, por exemplo, sem ter que fazer o "quebra-quebra"! Eu adorei!!! 

Opção interessante também para quem deseja dar uma toque descolado e divertido de forma rápida!

Vejam que bacana:



Adorei isso! 



Adesivo de parede divertido e fofo!




Um dos meus preferidos!




Esse "patchwork" de adesivos no frontão da pia é sensacional!




Curtiram? Vejam as opções bacanas no site & na fan page da Gecko!!!


Bjs e ótima semana!


Mônica


Comentários

  1. Acho um charme esses adesivos.
    E é como você disse, dá um up na decor bem fácil e rápido!
    Eu visito o blog da gecko, e adoro as ideias. Não só as de adesivos, mas eles ensinam formas práticas de decorar a casa, com materiais de fácil acesso. Show de bola!
    Já viu né, Momo?

    E ah, o adesivo do mapa, é um do meus preferidos também. Lindoooo!

    Beijão ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas