Um pouco de arte na bagagem!

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Estou de volta depois de uma viagem muito legal à Nova York. A cidade é incrível, já tinha ido no outono, mas confesso que fiquei apaixonada com o visual no inverno! 

A arquitetura impressiona. A cidade inspira arte, a criatividade... o ritmo é muito louco, roteiro imperdível na bagagem!

Visitei museus, e saí pelas ruas de olho na arquitetura, no design e minha bagagem voltou repleta de novidades.

Compartilho aqui fotos de algumas obras do MOMA, que podem ser fotografadas, para minha surpresa, e eu simplesmente adorei:



Meu preferido sempre: Monet!



Mais uma dele!




Lindo!




Adoro esse do Matisse!



Chagall




Miró




Mondrian




A grande estrela do MOMA: O Grito de Edvard Munch. 





Pollock



Andy Warhol




O MOMA é incrível, é emocionante ver obras de grandes artistas assim-tão-de- pertinho!!! Adorei a história do mobiliário e o prédio em si, totalmente moderno e inspirador! Veja abaixo um dos cantinhos dele:





Incluam na bagagem a visita `a museus . Em NY existem vários, e outro super legal é o Museu de História Natural! 

Beijos e ótima sexta-feira!

Mônica

Comentários

Postagens mais visitadas