Expo Revestir

Oi, pessoal!

Tudo bem?

Estive ausente por um tempo, minha vida está repleta de mudanças, mas agora voltei...

Ontem fui prestigiar a Expo Revestir - a "Fashion Week" dos revestimentos.

Gostei muito do que vi. A maioria dos visitantes são profissionais da área, lojistas, mas acho que pessoas que pensam em construir suas casas, ou já estão em processo de construção deveriam conhecer a feira, porque tem muitas opções de acabamentos, inclusive para todos os "bolsos".

Tive a oportunidade de participar do fórum com palestrantes ilustres como o arquiteto japonês Kengo Kuma e alguns arquitetos brasileiros, Maurício Queiroz, Fernanda Marques e Hugo França, que estão conquistando o mercado internacional... isso acrescentou muito na minha bagagem!

Compartilho, portanto, os materiais que curti demais:


Começando pela Portobello - eu amei o aço corten em porcelanato 60x120 - show demais!!!




A Castelatto também arrasou... demais esse revestimento Gamma!



A Pamesa lançou uma linha incrível, super colorida, com poás, listras e uma linha by Romero Britto. Demais!!!







São muitos expositores bacanas, vale muito a visita  `a feira que acontece até dia 8 de março!



Curtiram?

Bjs

Mônica







Comentários

Postagens mais visitadas